terça-feira, 5 de novembro de 2013

MEU MALVADO FAVORITO 2 (Despicable me, EUA, 2013)


SINOPSE:
Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes (Elsie Fisher), Edith (Dana Gaier) e Margo (Miranda Cosgrove), deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.

CURIOSIDADES:
Javier Bardem chegou a ser anunciado no elenco de vozes, mas acabou desistindo do projeto.
Al Pacino também esteve cotado para o filme e assumiria a dublagem do personagem Eduardo.
Dupla personalidade
A atriz Kristen Wiig dublou a Sra. Hattie em Meu Malvado Favorito (2010) e, agora, assume uma nova personagem: Lucy Wilde.

Sucesso dos Minions
Os Minions vão ganhar um filme próprio, previsto para 2014, com direção de Pierre Coffin e Kyle Balda.

Trilha sonora
Como no filme original, a trilha sonora é assinada por Pharrell Williams, que escreveu três novas canções para a produção.
A trilha conta ainda com os músicos David Guetta, Pit Bull, Nicki Minaj e Flo Rida.

Inspiração
O estilo de Meu Malvado Favorito 2 foi inspirado nos ilustradores norte-americanos Edward Gorey e Charles Addams, criador de A Família Addams.

A voz dos Minions
Pierre Coffin, um dos diretores de Meu Malvado Favorito 2, assumiu as dublagens dos Minions. Em entrevista, o cineasta revelou que faz uma divertida mistura de palavras em francês, inglês, espanhol e italiano, sem se preocupar com o significado.

Reunião de equipe
Para garantir a unidade e a coerência do filme, as equipes se encontravam a cada três meses para discutir todas as etapas da produção: roteiro, story-board, montagem e animação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário